quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BOMBA! Jogadores do Fortaleza oferecem cheque ao CRB

Globo Esporte da Paraíba, legendou um vídeo aonde jogadores do Fortaleza oferecem cheque para o atacante regatiano Aloísio Chulapa

Por Rafael Maynart, com Globoesporte.com

A situação do Fortaleza se complicou ainda mais. Na manhã desta quinta-feira (22), a equipe do Globo Esporte da Paraíba, legendou um vídeo onde os jogadores do Fortaleza abordam o atacante do CRB, Aloísio Chulapa, oferecendo um cheque.

O Leão vencia o jogo por 3 a 0 e precisava de apenas 1 gol para se livrar do rebaixamento. A partida entre Campinense e Guarany tinha acabado em 1 a 0. Esse resultado classificaria o Campinense e rebaixaria o Fortaleza. Foi nesse momento que os jogadores do Fortaleza começaram a sondar os atletas do time alagoano para pedir que “abrissem as pernas” e deixasse o tricolor marcar mais um gol, que asseguraria a permanência na Série C do Brasileirão e, de quebra, classificaria o CRB para a próxima fase e rebaixaria o Campinense.


Não sabemos se os atletas do CRB aceitaram a proposta, mas várias provas estão aparecendo e a situação do Fortaleza está cada vez mais complicada.

O Campinense já entrou com um pedido de anulação da partida entre Fortaleza x CRB. O STJD irá investigar o caso e, se o Fortaleza for culpado, poderá ficar 3 anos sem participar de uma competição oficial da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário