sábado, 12 de março de 2011

CSA: cinco reforços são regularizados e devem estrear

Apenas Márcio Carioca e Rafael Domingos não ganharam condição de jogo

Por Futebol Alagoano

Tendo cinco dos sete refçoros que chegaram já regularizados, o CSA deve promover várias estreias no jogo deste sábado, contra o Coruripe, às 15 horas, em Coruripe. Os zagueiros Sassá e Igor, o volante Levy, o atacante Fagner e o lateral-direito Luciano tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da noite desta sexta-feira (11), e devem estrear nesse duelo contra o Hulk.

O jogo é considerado de vida ou morte para o Azulão, em função da situação caótica em que o time está no Campeonato Alagoano, estando na zona de rebaixamento (9º colocado), com apenas nove pontos, frutos de apenas três vitórias na competição, em 12 rodadas realizadas.

Quanto ao atacante Márcio Carioca, não foi regularizado ainda porque o presidente do clube de onde ele veio - Mesquita-RJ - não assinou a sua rescisão, por encontrar-se viajando, o que deve ser feito apenas na semana que vem. O volante Rafael Domingos também não ganhou ainda condição de jogo e ficará de fora da partida. A outra novidade no time o volante Eder Bira, recuperado de uma forte virose.

Ontem à tarde foi feito o coletivo final visando a este jogo. Hoje pela manhã o técnico Edson Ferreira comandou um treino recreativo. Em seguida, o time ficou concentrado. A delegação azulina deixa Maceió, com destino a Coruripe neste sábado, após o almoço.

A provável escalação do time azulino é com: Jeferson; Luciano, Igor, Sassá e Fábio Lima; Dinho, Bira, Levy e Dio; Tico Mineiro e Alisson. O atacante Fagner deve ficar no banco de reservas, podendo estrear apenas no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário