sexta-feira, 25 de março de 2011

Vergonha no Campeonato: CRB beneficiado

Torcedores do CSE, Santa Rita e CSA ficaram surpresos com a mudança

Por Walter Luis

Todos que fazem o futebol alagoano ficaram abismados com ofício enviado pelo Ipanema e aceito pela federação, Robério Malta, presidente do Ipanema pediu e a FAF aceitou a mudança de local do jogo Ipanema x CRB, saindo de Santana do Ipanema para Maceió. A princípio o Ipanema solicitou o estádio Rei Pelé, a federação alega que o Rei Pelé e Pajuçara são mandos do CRB e colocou o jogo no estádio do Corinthians, um absurdo, o Nelsão é em Maceió, na prática ouve a inversão de mando de campo, de Santana do Ipanema para Maceió, beneficiando o CRB e prejudicando os demais que lutam contra o rebaixamento (CSE, Santa Rita e CSA), inclusive o Santa Rita empatou em Santana e o CSA foi derrotado.

Torcedor é feito de palhaço

A direção do Ipanema alega que o campo não tem condições e poderia estragar mais o gramado (kkkk), um absurdo, o Ipanema brigou no inicio contra a FAF para jogar em Santana, no famoso poeirão. Os comentários nos meios esportivos dão conta que na verdade como é dono do mando de campo o interesse do Ipanema é financeiro, pois a renda será toda dele. Isso é que imaginamos também, nos bastidores falam outras coisas que preferimos nem mencionar aqui.

Exemplos de mudanças corretas

Nos últimos anos tivemos algumas mudanças de local sem beneficiar ninguém, Ipanema x CRB já jogaram em Coruripe, Igaci X Santa Rita atuaram no Nelsão, Capelense x CSA em Murici e ASA x Murici no Nelsão e outros exemplos mais, isso que ocorreu é uma afronta a honestidade que deveria guiar o nosso futebol. Mesmo que o regulamento dê brecha para este absurdo, caberia ao presidente Gustavo Feijó voltar atrás em seu ato o colocar o jogo em outra cidade, menos em Maceió.

Indignação na imprensa

Boa parte da crônica esportiva ficou pasma diante do acontecido, abaixo reproduzimos alguns momentos da resenha da noite de hoje da rádio Pajuçara FM, CLICK AQUI e escute a indignação de César Pita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário