Azulão encara o Murici, quarta-feira, tentando segunda vitória sob o comando de Lino
Por Futebol Alagoano
Depois da vitória sobre o Santa Rita, por 3x0, neste domingo (20), no Estádio Rei Pelé, o CSA ganhou novo ânimo em relação a possibilidade de se livrar do rebaixamento à 2ª Divisão do Alagoano. Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram pela manhã. Mas à tarde, houve treinamentos apenas para quem não jogou domingo ou quem entrou durante a partida.
Os trabalhos voltam a acontecer com todo o grupo nesta terça-feira pela manhã. E, logo depois do almoço, o time inicia o regime de concentração, visando ao duelo contra o Murici, na quarta-feira, às 15 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, quando o Azulão precisa se manter no caminho das vitórias e vai em busca da segunda sob o comando do técnico Lino, após sua volta ao clube.
Sobre o zagueiro Fábio Lima, que saiu na ambulância e foi levado ao HGE, durante o jogo com o Santa Rita, após um choque com um jogador do time de Boca da Mata, foi liberado do hospital na mesma noite de domingo, passa bem e joga contra o Murici.
Negociação com o Grêmio
O atacante Victro Hugo poderá ser negociado com o Grêmio-RS por um período de três anos. A negociação está sendo feita com a empresa do ex-jogador Bismarck. Caso o Victor Hugo seja negociado futuramente, 50% vai para o clube que o colocou na vitrine (neste caso, o Grêmio) e o restante (50%) será dividido da seguinte forma: para a família dele (20%), a empresa de Bismarck (33%) e o CSA (47%), segundo informou o presidente azulino, Jorge VI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário