Azulão e o Galo estão muito próximos do rebaixamento
Por Rafael Maynart
CSA e CRB juntinhos, tentando fugir do fantasma do rebaixamento. Um dos dois infelizmente, não terá bons sonhos o resto do ano. Pois, pelo andar da carruagem, o clássico na última rodada, decidirá qual clube disputará a segunda divisão do campeonato alagoano. Os dois não serão rebaixados, porque o Ipanema tem a pior campanha do certame, só um milagre, para o time do sertão, para mudar essa situação.
As derrotas na noite de ontem foram cruciais para a queda dos técnicos de ambos os times. Joãozinho Paulista, mais uma vez assume o comando técnico do CRB e o Lino, aquele que reergueu o Azulão, mas foi massacrado pela torcida azulina, também está de volta para o CSA.
Joãozinho é o famoso tapa-buraco. Quando o Galo está em crise, quem eles chama? Joãozinho Paulista! Porque ele não permanece como treinador da equipe desde o começo, já que pelo retrospecto, ele salvou o regatas de muitos rebaixamentos? Será que é para preservar a imagem do Ídolo da torcida regatiana?
E o CSA, porque trazer de volta o Lino? O time de 2010 é totalmente diferente do de 2011. o elenco era composto pela maioria da equipe do Murici. Não dá para obter o mesmo sucesso de 2010.
O que nos resta agora, é esperar para o desfecho dessa novela, pois será uma perda imensa para o futebol alagoano, se um dos dois maiores clubes do estado cairem para a segunda divisão do Campeonato Alagoano de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário