quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fortaleza e CRB podem ficar 3 anos longe de competições nacionais

Uma polêmica tomou conta da boca do povo nesse último fim de semana. Afinal o CRB deixou ou não deixou a equipe do Fortaleza marcar o 4º gol para livrar o tricolor do rebaixamento? Vídeos, fotos, acusações, denúncias, desmentiras. Tudo aconteceu e foi parar em todos os meios de comunicação do país. A vitória do Fortaleza sobre o CRB por 4 a 0, justamente o placar necessário para o Leão, já que o Campinense vencia por 1 a 0 o Guarany.

A diretoria do Campinense está formulando a denúncia para ser entregue ao Superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD), que já aguarda a denúncia para dar início ás investigações. Se for comprovada, os clubes, Fortaleza e CRB, podem fira até 3 anos longe de competições nacionais.

Vídeos no Youtube mostram lances comprometedores e alguns fatos que dificultam a defesa.


- A equipe do Fortaleza atrasou cerca de 10 minutos sua entrada no 2º tempo, por entrar com o uniforme igual ao do CRB.

- No momento do 3º gol do Fortaleza, terminaria a partida entre Campinense x Guarany, sendo assim, o Fortaleza precisaria apenas de mais 1 gol para permanecer na Série C.

- No mesmo momento, Carlinhos Bala, fala para 3 jogadores do CRB que faltava apenas 1 gol.

- No momento do 3º gol, o auxiliar técnico do Fortaleza foi falar algo para o Goleiro.

- Em seguida, o nº 15 regateano fala para o goleiro: - Deixa fazer!!

- Quando o jogo é reiniciado, em poucos minutos o Fortaleza faz o 4º gol, se livrando do rebaixamento. Chute fraco, sem efeito, que se o goleiro se esticasse faria a defesa.

Esses foram alguns dos fatos apresentados em um vídeo que circula na internet. No Globo Esporte de ontem (20), eles fizeram uma leitura labial, confirmando alguns dos diálogos.

Torço para que o CRB não tenha culpa nesta polêmica. Em 2012 é o ano de seu centenário, seria uma vergonha para o clube e para Alagoas.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário